29 agosto 2022

Garibaldi cumpre agenda em Georgino Avelino, Goianinha e Caicó

Imagem: reprodução

O candidato a deputado federal, Garibaldi Filho (MDB), cumpriu, neste domingo (28), agenda ao lado de políticos, lideranças, empresários e amigos nas cidades de Senador Georgino Avelino, Goianinha e Caicó.

Em Georgino Avelino Garibaldi participou de um adesivaço ao lado do prefeito Antônio Freire, os ex-prefeitos Gonçalo, Deco, Estela e Edval, além dos secretários e vereadores que estiveram conosco. 

Mais tarde, Garibaldi se encontrou com amigos num almoço em Goianinha ao lado do vice-governador Walter Alves. O “governador das águas” agradeceu o carinho de Serginho Simonetti, Jaumar Junior, Alexandre Veras, Maciel do Sumaré, Chico Burrinho, Luiz Negão, Joca da Mafisa, Dom da Una e todos que foram ao evento confirmar seu voto para deputado federal. 

O sábado terminou em Caicó na comemoração do aniversário de Tiago Maynard. Garibaldi caminhou pelo centro da cidade abraçando eleitores ao lado do vereador Mancuso Queiroz, os suplentes Marcos Dedé, Ismar do Posto e diversas lideranças comunitárias. “Foi um dia pequeno pra tantos encontros e abraços. Só me resta agradecer e trabalhar ainda mais pelo povo do nosso Rio Grande do Norte”, disse.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário