29 agosto 2022

Em turnê pelo Nordeste, premiado espetáculo A Mulher Monstro retorna a Natal dia 07 de setembro

As vendas começam nessa terça-feira (30/8), e a sessão ocorrerá no emblemático feriado da Independência do Brasil.

Imagem: reprodução
A cidade de Natal vai receber, no feriado do dia 07 de setembro, às 20h, a premiada peça A Mulher Monstro, do também premiado ator potiguar José Neto Barbosa. A apresentação, que faz parte de uma turnê da S.E.M. Cia. de Teatro, acontecerá no Circo Bisteca e Bochechinha, localizado no estacionamento do Shopping Via Direta. Os ingressos podem ser comprados no site Sympla.  

A turnê pelo Nordeste de A Mulher Monstro começou no último dia 27 de agosto, em Campina Grande/PB, e passará por mais cinco cidades. Natal é a segunda a receber o monólogo, sucesso de público e crítica por onde passa. Depois da passagem pelo Rio Grande do Norte e pela Paraíba, seguirão para o Ceará e para o Piauí.

''É sempre uma alegria me apresentar no Circo e, mais ainda, em Natal, cidade onde tenho toda uma história. E nesse período que estamos vivendo de política, se faz ainda mais necessário abordarmos essas monstruosidades que também estão no discurso de vários desses candidatos'', enfatiza o ator José Neto Barbosa. 

Em sua última passagem pela capital potiguar, os ingressos esgotaram e, desta vez, promete repetir o sucesso na cidade.
Já premiado como melhor monólogo nacional, A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo a figura de uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Provocando gatilhos emocionais na plateia, presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário