08 junho 2023

”Meu sonho virou um terror”, diz mulher que teve o braço amputado após cirurgia plástica

Imagem: reprodução

Camila Gama, brasileira que mora nos Estados Unidos e veio ao país natal para fazer uma cirurgia plástica de lipoaspiração, acabou com o braço amputado.

A mulher é tatuadora e decidiu fazer o procedimento em Goiânia (GO), mas assim que recebeu alta, começou a passar mal e entrou em contato com o médico responsável.

Após receber duas bolsas de sangue, Camila recebeu alta, mas continuou mal. ”Eu desmaiei e perdi todos os movimentos do meu corpo. É como se minha alma estivesse saído do corpo”, define.

Em busca de uma nova solução no hospital, a mulher foi medicada com um remédio à base de ferro e começou a sentir dores ainda mais fortes. Diagnosticada com trombose, Camila precisou ter o braço amputado após três cirurgias. ”Minha trombose já estava no ombro, próxima ao coração e eu estava correndo até risco de morte”, explica.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o delegado responsável aguarda o resultado de laudos periciais para saber se medicamentos causaram a necrose que fez Camila perder o braço. Duas ações foram abertas pelos advogados contratados pela brasileira.

Com a amputação, a tatuadora não pode trabalhar e busca justiça antes de voltar aos Estados Unidos, onde mora com seu filho de 17 anos. ”Meu sonho virou um terror”, disse.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário