08 agosto 2016

Dr. Gustavo e Sandra Alves prestigiam festa de Santa Clara de Assis e participam do tradicional almoço‏

Exaltando o evento como uma legítima manifestação de fé da população católica da comunidade rural de Santa Clara, os pré-candidatos Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, prefeito e vice, incluíram na agenda deste domingo, dia 7, a presença a um dos acontecimentos tradicionais da festa socioreligiosa de Santa Clara de Assis: o almoço da padroeira.

Ligada à paróquia de São João Batista, a festividade transcorre desde o dia 1º deste mês e terá sua culminância no dia 11 de agosto, com o tema central “Santa Clara, serviço e caridade, modelo de misericórdia”. O almoço foi precedido da 1ª Cavalgada de Santa Clara, igualmente acompanhada por Dr. Gustavo e Sandra Alves, além de dezenas de cavaleiros.
“Santa Clara é uma localidade importante da Várzea do Assú e a festa de sua padroeira é uma das mais participativas de toda a região, atraindo o comparecimento de fiéis de outras áreas próximas. Para nós foi uma alegria imensa compartilhar da agenda social e religiosa e sermos recebidos de uma forma tão querida por todos”, declara o pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário