08 agosto 2016

NOTA: GRUPAMENTO DE OPOSIÇÃO EM ASSÚ DISTRIBUI MANIFESTO DE REPÚDIO AOS ÓRGÃOS DE MÍDIA

notaderepudio
Da assessoria de pré-campanha da composição oposicionista na cidade do Assú o blog acolhe Nota de Repúdio para publicação.
Seu teor integral pode ser lido abaixo:
A força política de oposição em Assú – constituída por PR, PMDB, PSDB, PSC, PHS, SD, PTdoB, PP, PDT, PPS, DEM, PTN, PTB e PRB – vem de público repudiar as insinuações maldosas e inverídicas proferidas pelo candidato do grupo governista opressor e do atual prefeito Ivan Júnior, Sr. Patrício Júnior, em entrevista prestada sábado passado, dia 6 de agosto, ao programa “Sala de Redação”, na Rádio Princesa do Vale.
Lançando mão de um expediente sorrateiro e vil, e com o único intuito de macular a imagem da oposição perante a opinião pública – atitude que bate de frente com suas afirmações falaciosas de que pretende realizar uma campanha limpa, sem ofensas e ataques –, o candidato de Ivan Júnior, Sr. Patrício Júnior, procurou, de forma leviana e irresponsável, atribuir à oposição um episódio ocorrido quando da convenção de seu partido.
Como quem caminha ao lado da verdade nada tem a temer ou esconder, a oposição imediatamente apurou que a farsa não passou de uma artimanha de marketing do candidato, e o fato real e incontestável foi exposto publicamente, com as declarações espontâneas do cidadão popularmente conhecido por “Igor da Coxinha” que, ao ver sua esposa sofrer uma agressão covarde e arrogante de um aliado do candidato do grupo que quer manter-se encastelado no poder, não teve alternativa senão reagir à petulância e virulência de quem se considerou acima da lei e da ordem.
Em suas colocações, o cidadão deixa claro que não agiu sob qualquer motivação política e que sua reação foi movida pela indignação ao perceber a intimidação e humilhação sofrida por sua esposa.
Os áudios e vídeos amplamente propagados pelas redes sociais com a manifestação de “Igor da Coxinha” são a prova inequívoca e definitiva de que o artifício utilizado pelo candidato governista não passou de mais um engodo e enganação.


Fonte : De Olho No Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário