08 agosto 2016

Natal : Deputada Márcia realiza em Natal série de debates sobre administração pública

marcia_debate
Candidata a prefeita de Natal, a deputada estadual Márcia Maia (PSDB) iniciou nesta segunda-feira (08) uma série de encontros para debater políticas públicas em diversas áreas da administração. A primeira delas foi a segurança pública.
O encontro reuniu especialistas, profissionais da segurança pública, representantes de comunidades de Natal e ex-gestores para aprofundar o debate e formular propostas para otimizar a administração pública nesse segmento da sociedade. O tema é considerado de extrema importância, especialmente em razão dos últimos episódios em que a população de Natal foi alvo de uma série de ataques comandados por facções criminosas.
“A segurança pública é uma responsabilidade dos três entes da sociedade. Nenhum deles pode se furtar e, dentro de suas responsabilidades constitucionais, têm por obrigação colaborar para que o cidadão possa ter paz no seu dia a dia”, afirmou a pré-candidata tucana.
Os encontros deverão ser realizados até o fim da semana para tratar ainda de temas importantes como: educação, saúde, assistência social, desenvolvimento econômico, esporte, cultura, dentre outros. “É imprescindível reunir pessoas das mais diversas vertentes para que a política pública possa ecoar a partir do entendimento dos mais variados segmentos. A partir daí, é possível ter uma administração dialógica e que corresponda aos anseios de todos os envolvidos”, finalizou Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário