25 setembro 2019

Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais do Assú vivencia etapa quartas-de-final

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Competição esportiva promovida pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, o Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais 2019 que foi iniciado com a participação de 20 equipes, abriu domingo, dia 22, a fase quartas-de-final. Depois da primeira fase que ocorreu em quatro comunidades-sede – Lagoa do Ferreiro de Fora, Nova Esperança, Mendubim I e Bela Vista Piató – o torneio passou a ter as rodadas concentradas no estádio Edgarzão a partir das oitavas-de-final.

A primeira rodada das quartas-de-final teve os seguintes resultados: Portuguesa 2 x 1 Sociedade; Botafogo 4 x 0 Flamengo. A segunda rodada, com mais dois confrontos, ocorre domingo próximo, dia 29 de setembro, a partir de quatro da tarde, no estádio Edgarzão. Conforme informação do secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, além de toda a organização, o certame futebolístico terá a premiação igualmente patrocinada pela Prefeitura do Assú.

O auxiliar frisou que o torneio faz parte da política de apoio e incentivo do prefeito Gustavo Montenegro Soares ao esporte do município como um todo. A Prefeitura do Assú ainda forneceu 20 kits de fardamento esportivo, contemplado o igual número de equipes participantes da realização. Iniciado dia 30 de junho, o campeonato deverá ter sua grande final na primeira quinzena de outubro. Edson Sampaio enfatizou que o Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais é aprovado pelos atletas e torcedores, comprovando o sucesso da realização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário