28 setembro 2019

Na estreia de Fernando Diniz, São Paulo segura o Flamengo no Maracanã

Imagem: Reprodução
Flamengo e São Paulo ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã, na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fla vai a 49 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras, que enfrenta o Inter em Porto Alegre neste domingo. Já o São Paulo, que teve a estreia do técnico Fernando Diniz, vai a 36, na quinta colocação, mas pode perder seu lugar no G-6 no complemento da rodada. Foi o primeiro jogo do Flamengo como mandante sem vitória no Brasileirão (eram 10 vitórias em 10 partidas). 

Central do apito, e agenda.

O VAR entrou em ação duas vezes no primeiro tempo: para checar se a bola entrou numa defesa de Tiago Volpi (em cabeçada de Willian Arão - não entrou) e anular um gol de Daniel Alves por impedimento.
Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a jogar no sábado, contra o Fortaleza, no Pacaembu (o Morumbi será palco de show da banda Iron Maiden). Já o Flamengo joga no domingo, contra a Chapecoense, em Chapecó. Antes, na quarta-feira, o Fla faz o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário