quarta-feira, setembro 11, 2019

Energia: Cosern anuncia interrupção de fornecimento elétrico dias 18 e 20 em Assú e Carnaubais

Imagem: Reprodução
Através de sua assessoria de comunicação institucional, na capital do estado, a Companhia Energética do RN (Cosern) antecipa que haverá intervenções para a execução de serviços técnicos – por meio da ação intitulada Desligamento Programado – dias 18 e 20 deste mês em duas cidades do Vale do Açu: Assú e Carnaubais.
A medida levará à suspensão provisória do abastecimento elétrico.
No dia 18, quarta-feira da próxima semana, o trabalho se observará em Assú, entre 8h e 11h, no bairro Dom Elizeu, Rua Agnaldo G. Nunes e adjacências, setor urbano da cidade do Assú.
No dia 20, sexta-feira da outra semana, a atividade compreenderá o período de 8h às 13h, na comunidade rural de Poré e imediações, também em Assú.
Na mesma data (20 de setembro) a tarefa técnica será vivenciada entre 9h e 15h, na comunidade rural de Carapuça e proximidades, município de Carnaubais.
Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, explica a informação do órgão de imprensa da distribuidora de energia, acrescentando que, “a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário