12 setembro 2019

“Obras da gestão estão presentes nos quatro cantos do Assú”, diz Gustavo Soares

Imagens; Alex Silva/Deybson Werick

Como parte da agenda de trabalho vivenciada nesta quinta-feira, dia 12, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, cumpriu um roteiro de vista a uma série de realizações públicas de seu governo. Acompanhado dos vereadores Tê e Wedson e alguns colaboradores, o chefe do Executivo vistoriou obras estruturantes tais como a pavimentação a paralelepípedos nos bairros Novo Horizonte, Frutilândia e Vertentes e a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, no conjunto Parati 2000.

“Toda a população pode constatar que a gestão possui obras importantes em todos os quadrantes do município e está provando o compromisso que assumimos de ser um governo presentes para todos”, declarou o prefeito Gustavo Soares, ressaltando que, somente no bairro Vertentes, o calçamento de ruas garante cobertura de praticamente 100% da área geográfica da comunidade. Noutro exemplo, o prefeito frisou que a unidade escolar ora em obras ganhará capacidade física para matricular aproximadamente 500 novos estudantes.

UBS Lagoa do Ferreiro

Nesta sexta-feira, dia 13, às seis da tarde, o prefeito Gustavo Soares entrega oficialmente mais uma Unidade Básica de Saúde – UBS concluída em sua administração. Em companhia da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, além de outros auxiliares, servidores, autoridades e convidados em geral, o prefeito inaugurará a UBS Severino Maia, localizada no bairro Lagoa do Ferreiro. A estrutura é um dos cinco imóveis do gênero cuja finalização foi priorizada pelo gestor. São elas: UBSs do Parati, Frutilândia, Lagoa do Ferreiro, Feliz Assú e Bela Vista. O investimento global nestas unidades é de R$ 1.472.617,76. A UBS do bairro Lagoa do Ferreiro representa um aporte financeiro de R$ 217.115,93.



Nenhum comentário:

Postar um comentário