29 setembro 2019

ASSÚ: Gestão do Presidente Tê qualifica servidores com uma das maiores autoridades do Brasil no setor de Contabilidade e Patrimônio Público.

Imagens: Assessoria
Dando continuidade ao trabalho de modernização e qualificação da gestão da Câmara Municipal do Assú, sob Presidência de Francisco de Assis Souto (Tê). 
Os servidores Alan Nicácio (Contador) e Tiago Moreira (Consultor Geral) participaram nos dias 26 e 27 de setembro, do Curso de Controle Patrimonial aplicado ao Setor Público, promovido pelo CRC/AL em Maceió/AL.

O curso foi ministrado pelo Prof. Diogo Duarte,  especialista em contabilidade pública e responsabilidade fiscal e, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, autor da obra Manual de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas, coordenador Comissão de Estudos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRC/RS e é vice-presidente da Comissão de Estudos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRC/PA, uma das maiores autoridades sobre o tema no Brasil, na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário