28 setembro 2019

Promotor de Justiça parabeniza Prefeitura do Assú pela conclusão de três UBSs

Imagens: Reprodução

Por intermédio de ofícios endereçados à secretária municipal de saúde, Viviane Lima da Fonseca (fotos), o 3º promotor de Justiça da comarca, Alexandre Gonçalves Frazão, felicita publicamente a Prefeitura do Assú pela finalização das obras estruturais de três Unidades Básicas de saúde – UBSs: Feliz Assú, Bela Vista e Lagoa do Ferreiro. Conforme palavras da secretária, a conclusão de tais estruturais “nada mais é do que a confirmação d palavra empenhada pelo prefeito Gustavo Soares com a população do Assú no sentido de garantir que os equipamentos ficariam totalmente prontos para servir à sociedade assuense”.

As três UBSs fazem parte de um total de cinco instalações do gênero que foram encontradas pela atual administração, em janeiro de 2017, completamente paralisadas e, em alguns casos, em quadro de degradação. 

Após a resolução dos diversos gargalos referentes às estruturas, o prefeito Gustavo Soares autorizou a retomada do processo legal para a conclusão dos prédios e posterior incorporação ao aparelho de saúde pública municipal para oferta de serviços à coletividade. O investimento global nestas unidades – Parati, Frutilândia, Lagoa do Ferreiro, Feliz Assú e Bela Vista –, com recursos da União e contrapartida municipal é de R$ 1.472.617,76.





Nenhum comentário:

Postar um comentário