11 agosto 2020

Apodi: “O grupo tá unido e eu estou preparado”, destaca Alan Silveira ao anunciar seu pré-candidato a vice

Imagem: Reprodução
O prefeito de Apodi e pré-candidato Alan Silveira se disse preparado para enfrentar mais uma campanha, desta vez em busca da reeleição. A declaração foi feita, na noite desta terça-feira (10), durante transmissão ao vivo nas redes sociais para anunciar quem seria o pré-candidato a vice-prefeito. Alan afirmou que o grupo está unido e que escolheu um nome forte para somar junto ao dele na chapa. Neilton Diógenes, empresário bastante conhecido na cidade e servidor do Estado, é o pré-candidato a vice prefeito que será apresentado nas convenções do partido de setembro.
“O grupo está unido e eu estou preparado. Chegamos a um nome em consenso, que foi definido praticamente neste fim de semana. Hoje, o grupo lança o como pré-candidato a vice o jovem Neilton Diógenes”, destacou Alan Silveira. O prefeito revelou ainda que tem aprendido muito nos quatro anos de gestão, sempre conversando com o povo, e que pretende seguir o mesmo caminho.
Ao ser anunciado, Neilton se disse lisonjeado em ter sido escolhido dentre tantos nomes bons e que pretende seguir o exemplo de Alan, afim de ajudar o município e deixar o seu legado. “Estar hoje com meu nome à disposição e olhando para essa mesa, eu me sinto lisonjeado. Esse meu lado político foi desenvolvido recentemente com muita conversa, com muito diálogo. Agradeço o apoio dos demais pré-candidatos e afirmo que vou buscar deixar o meu legado”, discursou Neilton Diógenes.
Além de Alan e Neilton, também participaram da live a vice-prefeita Hortência Regalado, a médica Jonsuellya Gurgel e o odontólogo Heitor Smith. Estiveram prestigiando o momento os presidentes municipais de partidos: Gorete Silveira (MDB), Célio Martins (SD) e Sabino Neto (PL).
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário