18 junho 2021

Blogueiro do Vale do Açu é convidado para assumir a Secretaria Estadual de Comunicação do Partido Verde.

Foto: reprodução

Na noite desta quinta-feira, dia 17 de junho, o presidente estadual do partido Verde 'PV', o professor Rivaldo Fernandes (foto), oficializou o convite a um Blogueiro do Vale do Açu, para assumir a Secretaria Estadual de Comunicação do Partido.

É uma função com o intuito de irradiar o diálogo da legenda por todas as regiões do Rio Grande do Norte e tem a missão de desenvolver e ampliar a atuação nas redes sociais ao lado da comunicação institucional do partido. A informação foi confirmada à equipe do blog Alex Silva Assú pelo próprio presidente, segundo mesmo deverá anunciar nos próximos dias.

Rivaldo afirmou que é uma pessoa bastante conhecida em todo o estado, pois é proprietário de um blog bastante acessado e um grande formador de opinião. “Essa função já deveria ser assumida pelo mesmo desde o início do ano, mas ele tinha recebido um convite para assumir uma Secretaria de Comunicação de uma cidade, como esse fato não foi concretizado, não sei o motivo e também não me interessa saber”, falou Rivaldo Fernandes.

E ainda completou. “Mediante os fatos convite foi feito e aceito a documentação foi colhida e enviada para o diretório nacional”, finalizou Rivaldo Fernandes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário