24 junho 2021

Trecho da RN-002 que liga Lagoa Salgada à Boa Saúde recebe obra de manutenção

FOTO: SANDRO MENEZES

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (24), entre representantes do Governo do Rio Grande do Norte e prefeitura de Lagoa Salgada, a governadora Fátima Bezerra anunciou obra de manutenção na RN-002, em um subtrecho que vai do entroncamento da RN-002 com a RN-120, em Boa Saúde, até a localidade de Córrego de São Mateus. A obra deverá ser iniciada no início do segundo semestre. Trata-se de um pleito antigo do município de Lagoa Salgada que vai beneficiar os moradores da região.

Para a governadora Fátima Bezerra, o governo trabalha para em breve viabilizar uma grande obra de recuperação de rodovias em todo o estado, mas entende a urgência do reparo em Lagoa Salgada, principalmente para evitar acidentes. “Vamos conseguir garantir esta pequena obra”, justificou. “Não podemos esquecer que todos os nossos esforços neste momento são voltados para a pandemia, assim como também estão voltados para pagamentos de folhas salariais dos servidores, que recebemos da gestão anterior com atrasos”, concluiu Fátima, que esteve acompanhada de Raimundo Alves (GAC), Gustavo Coelho (SIN) e Manoel Marques (DER) e Lyane Ramalho (SESAP).

O anúncio foi recebido com satisfação pelo prefeito Osivan Queiroz, que esteve acompanhado do vice-prefeito, José Emerson, e Vicente Fortunato, vereador.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário