29 junho 2021

Ação do MPRN prende homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha

Imagem reprodução

Uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) culminou com a captura de um foragido da Justiça de 46 anos de idade condenado pelo crime de violação sexual cometido no ano de 2002, na zona Norte de Natal. Equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPRN, conseguiram informações que levaram ao paradeiro do homem.

Com o apoio da Polícia Militar, o foragido foi preso nesta  manhã, segunda-feira (28), enquanto trabalhava em um estabelecimento próximo à avenida Maria Lacerda Montenegro, na cidade de Parnamirim. 

O crime: No ano de 2002, o foragido, pai de duas meninas e um menino, prevalecendo-se dessa condição, abusou sexualmente da filha que na época tinha apenas 6 anos de idade. O criminoso foi julgado incurso nas penas do artigo 214 do código penal e condenado a uma pena de 9 anos de reclusão em regime fechado. 

Disque denúncia 127: O MPRN reforça à população que continua recebendo denúncias anônimas de crimes. As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada. Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza.

No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário