29 junho 2021

"Fabinho da Carne": Comerciante vítima atentado a tiros em Apodi, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Imagem reprodução

O comerciante do ramo de carnes, conhecido como Fabinho da Carne, baleado no último sábado (26) em Apodi na região oeste Potiguar, não resistiu e morreu na manhã desta terça feira 29 de junho de 2021, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. De acordo com a Polícia Militar, o comerciante chegava em seu frigorífico naquela cidade, quando sofreu uma tentativa de homicídio.

Fabinho da Carne, foi baleado cinco vezes, por um homem até o momento desconhecido da polícia. A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital da cidade e depois precisou ser transferido as pressas para o HRTM em Mossoró, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e estava se recuperando, mas na manhã de hoje acabou morrendo.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil daquela cidade, sob o comando do DPC Paulo Nilo, estava investigando o caso como tentativa de homicídio e agora passar a investigar como homicídio.

Esse é o terceiro caso de assassinato contra comerciantes na cidade de Apodi nos últimos dois meses. O corpo de Fabinho da Carne, será removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família.

Fonte: Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário