24 junho 2021

Em visita a Fernando Pedroza, Pedro Avelino e São Paulo do Potengi, Walter Alves anuncia recursos para os municípios

Imagens: reprodução

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) finalizou hoje (24) a agenda de visitas a municípios do Rio Grande do Norte. Nesta quinta, o parlamentar foi a Fernando Pedroza, Pedro Avelino e São Paulo do Potengi. Desde a última segunda-feira (21), o deputado visitou dezessete cidades.

Na manhã de hoje, o deputado visitou os municípios de Fernando Pedroza e Pedro Avelino. Na primeira cidade, Walter participou de reunião com a prefeita Sandra Jaqueline, e entregou ofício com indicação de emenda parlamentar deste ano. Em Pedro Avelino, o encontro foi com o prefeito Alexandre Sobrinho e o vice-prefeito Elson Trindade. Walter Alves prestou contas do mandato e entregou ofício com indicação de emenda para 2021.

A agenda de visitas foi encerrada em São Paulo do Potengi, na residência do prefeito Pacelli Souto. O deputado Walter Alves anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1,1 milhão para o município investir em infraestrutura e saúde. “As visitas aos municípios foram produtivas para prestar contas do mandato e anunciar mais investimento para este ano”, disse o deputado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário