29 junho 2021

Vereador de Alto do Rodrigues faz pronunciamento sobre manobras perigosas de motociclistas e LGBTfobia

Imagem reprodução 

A cidade de Alto do Rodrigues na região do Vale do Açu vem sofrendo no trânsito do município transtornos causados por alguns motociclistas que vem praticando manobras perigosas em vias públicas.

Durante a sessão vivenciada na noite desta segunda-feira, 28 de junho, o vereador José Itamar dos Santos, carinhosamente conhecido por todos como "Zé de Pedro", fez uma explanação sobre a situação e cobrou mais agilidade dos representantes da Segurança Pública do Município. "Estou fazendo um requerimento destinado ao departamento de Polícia da nossa cidade na pessoa do Sargento Jorge, espero que o mesmo tome as providências", frisou o vereador.

O vereador ainda completou. "Alto do Rodrigues não merece passar por o que está passando, isso é um absurdo. Começando por meu sobrinho, nem que seja preso, de uma cadeia nesse safado, porque eu tomei a chave da moto dele e ele disse que era de maior. Ser é maior tem os lombos grandes", afirmou o mesmo.

Ainda durante o pronunciamento o vereador lembrou que está encaminhando outro requerimento para o promotor. Em seguida o vereador falou um pouco sobre LGBTfobia e preconceito, e sobre uma propaganda que foi veiculada nas redes sociais, “não tenho preconceito com ninguém conheço várias pessoas só amigos de todos agora o que não podemos fazer é induzir a nossas crianças ao errado”, falou Zé de Pedro. 

Veja o vídeo da 17ª Sessão Ordinária da 14ª Legislatura, da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, e a partir dos oito minutos o início do pronunciamento do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário