sexta-feira, junho 25, 2021

Comissão da Câmara Federal discute fechamento de agências do Banco do Brasil no RN

Imagens: reprodução

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu, na manhã de hoje (25), na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Fermurn), audiência pública para discutir o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado. O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou do evento, e solicitou a reabertura das agências fechadas.

O debate foi presidido pelo deputado federal e membro da Comissão, Hildo Rocha (MDB-MA), e contou com a participação da superintendente do Banco do Brasil no RN e Paraíba, Priscila Requejo; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim, Bira Marques; dirigente do Sindicato dos Bancários no Rio Grande do Norte, Alexandre Cândido e prefeito de Lagoa Nova e vice-presidente da Femurn, Luciano Santos.


Walter Alves criticou o fechamento de unidades físicas do Banco do Brasil, especialmente a unidade localizada no bairro Cohabinal, em Parnamirim, e solicitou à superintendente da instituição uma reavaliação da situação. “É preciso facilitar a vida das pessoas. Milhares de potiguares não têm acesso ao banco através do meio digital, e precisam se deslocar para as agências físicas. Faço um apelo nesse sentido”, disse.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário