29 junho 2021

Pelo menos 12 clubes querem disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

A FNF realizou nessa segunda-feira (28)  a segunda reunião do Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar.

Imagem reprodução

Doze clubes participaram do encontro e mostraram interesse em disputar a competição que vale vaga para a elite do futebol potiguar de 2022 : Palmeira, Centenário de Parelhas, Mossoró, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Parnamirim, Alecrim, Riachuelo, Potyguar de Currais Novos, Corintians, Visão Celeste e Baraúnas.

Além das 12 equipes da 2ª Divisão, representantes de ABC e Santa Cruz de Natal, equipes que disputam a divisão principal do Campeonato Potiguar, também estiveram na reunião. Um novo encontro vai acontecer no dia 12 de julho , quando as equipes que vão realmente participar da disputa serão confirmadas.

O formato da competição vai depender do número de clubes participantes. Se participarem até cinco clubes o campeonato será por pontos corridos , com o campeão sendo o time que terminar a disputa com o maior número de pontos. Se seis ou mais times participarem, a competição terá uma fase de grupos , semifinais e final.

A previsão é que a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2021 comece entre o fim de agosto e começo de setembro.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário