30 junho 2021

Angicos: Editais de Notificação referem-se a processo de Reurb-S em dois conjuntos habitacionais

Imagem reprodução

O Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab/RN) está executando o Projeto de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (Reurb-S), nos conjuntos habitacionais Dom Tavares e Vilma Maria de Farias, ambos localizados no município de Angicos, situado na região Central potiguar.

E o exemplar desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado traz cópia dos Editais de Notificação que dizem respeito a este procedimento legal.

O documento é assinado pelo diretor presidente da Cehab/RN, Pablo Thiago Lins de Oliveira Cruz. Dessa forma, ficam eventuais interessados notificados para, no prazo de 30 dias, contados a partir de hoje, apresentar na sede da Companhia, em Natal, impugnação ao processamento das demarcações urbanísticas realizadas, com a prova do registro de propriedade ou outro direito real e a indicação da respectiva matrícula.

Informações complementares podem ser obtidas pelo e-mail reurbfuncern@gmail.com ou pelo telefone (84) 99835-3145. Editais semelhantes e com igual finalidade têm publicação também neste dia no Diário Oficial do Estado, referentes a núcleos residenciais situados em outras cidades do RN: Jardim de Piranhas, Caraúbas, Pedra Grande, Jardim do Seridó e Cruzeta.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário