26 junho 2021

General Girão curte fim de semana na praia, come filé e picanha e o povo paga a conta.

Imagens: reprodução

O deputado Federal General Girão passou o segundo fim de semana do mês de maio na praia, em Tibau do Sul, litoral paradisíaco do RN.

O problema não é o deputado curtir um final de semana de frente para uma das paisagens mais bonitas do Estado. Ele tem direito ao descanso, como todo mortal.

O problema é que o deputado General Girão curtiu seu fim de semana na praia mas quem pagou a conta foi o cidadão, o contribuinte.

Isso mesmo. Girão se hospedou no Resort Marinas, de 7 a 9 de maio. Foram duas diárias, ao preço individual de 399 reais, totalizando 798 reais.

De acordo com a nota fiscal 04103, emitida às 10:25h do dia 09 de maio, General Girão pagou as duas diárias com dinheiro público, de sua cota parlamentar.

A despesa está detalhada na prestação de contas do deputado General Girão, no Portal da Câmara dos Deputados, referente ao mês de maio.

ALIMENTAÇÃO: Além de se hospedar em hotel na praia e pagar com dinheiro público, o deputado General Girão também se alimenta bem e o contribuinte é quem paga a conta.

O deputado Federal recebe um salário de 33 mil reais, tem verba de gabinete e a cota parlamentar, que alguns gastam de forma curiosa.

No dia 11 de maio, Girão foi ao restaurante Dikantu, cujo nome na razão social é Sônia Lima Silva, bar e restaurante. Lá, o general comeu uma picanha combo, tomou uma coca-cola litro e ainda deu uma gorjeta ao garçom. Tudo pago com dinheiro público.


FILÉ À PARMEGIANA: No dia 12 de maio, General Girão comeu um filé à parmegiana no restaurante Monte Sião.



COCADA BOA: No dia 18 de maio, o General Girão almoçou no restaurante Pirandello, em Natal. Comeu no self service, tomou um suco de limão e ainda comeu uma cocada, a moreninha preta. Tudo pago com dinheiro público.



CARNE DE SOL: No dia 28 de maio, Girão comeu uma carne de sol completa no FS Alves Restaurante, que fica no Lago, em Brasília. Tomou uma limonada suíça, deu a gorjeta e o contribuinte pagou a conta.


Fonte: Blog Tulio Lemos



Nenhum comentário:

Postar um comentário