26 junho 2021

Ex-Pânico assume problemas com drogas e está internado

Evandro Santo publicou desabafo na web e afirmou que "é preciso coragem para pedir ajuda"

Imagens: reprodução

O humorista Evandro Santo revelou nas redes sociais que está internado pela quinta vez em uma clínica de recuperação por causa do seu vício com drogas. 

“Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muitos talvez conheçam. Eu sou o Evandro, 46 anos, e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas… e no meu caso foram as drogas”, contou.

O ex-integrante do Pânico afirmou que o primeiro contato aconteceu já adulto e com drogas sintéticas na companhia de um amigo.

“Ele estava tomando ecstasy e parecia tão moderno, tão incrível, legal, reluzente. Ele estava andando com os caras mais bacanas da balada. Eu pedi, falei: ‘Eu quero tomar’. Eu tinha 29 anos”, relembrou.

“Fui ficando mais velho e eu não dei conta de algumas demandas da vida emocional e comecei a usar. Tive um uso muito pesado de 2014 a 2020”, completou.

Veja o vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário