25 junho 2021

Currais Novos inaugura Academia da Melhor Idade com emenda de Ubaldo

Imagens: reprodução

O deputado estadual Ubaldo Fernandes cumpriu intensa agenda nesta sexta-feira (25) em Currais Novos, que encerrou com inauguração da Academia da Melhor Idade no Bairro Parque Dourado, instalada pela Prefeitura da cidade com recursos estaduais de emenda parlamentar de seu mandato. 

"Foi um dia muito produtivo e agradeço todas as articulações do vereador Daniel Bezerra e do suplente de vereador, Garibaldinho do Seridó. Fico muito feliz em contribuir com a qualidade de vida do povo de Currais Novos. Essa Academia proporciona atividades esportivas e bem-estar. Além disso, reencontramos representantes de entidades que por nossa iniciativa se tornaram de utilidade pública, além de conhecer outras, discutindo sobre suas necessidades e destinação de emendas parlamentares, e divulgar nossa atuação em várias entrevistas. Agradeço aos currais-novenses pela receptividade e reconhecimento ao nosso trabalho com todas as homenagens que recebi", ressalta o deputado. 

O primeiro compromisso do dia foi na Escola Estadual Instituto Vivaldo Pereira, conhecendo sua realidade para fazer pleitos junto ao Governo. "Vamos marcar uma audiência junto ao secretário de Educação para reivindicar as melhorias. Em seguida, esteve na Apadevis – Associação das Pessoas com Deficiência Visuais do Seridó 

Já na Câmara Municipal de Currais Novos, concedeu entrevista para a TV Câmara e assistiu, emocionado, uma apresentação de vídeo da poeta Aninha do Totoró, homenageando o Deputado. Além disso, recebeu ofícios solicitando emendas da ONG Amigos do Chiquinho, Escolinha do Ninha e Associação de catadores de materiais recicláveis de Currais Novos. E conversou ainda com Rogeli Cunha, presidente do Potyguar de Currais Novos.  

Logo após, Ubaldo foi à Igreja Matriz de Sant'Ana  de Currais Novos e conversou com o Pároco Padre Claudio Dantas. Na sequência, concedeu entrevista ao programa Dia a Dia com o Pastor João Batista na Sidy’s Tv,  ao Jornal da 95 na rádio 95.1 FM e à Rádio Currais Novos FM. 

Por fim, visitou a Nortear – Núcleo Organizacional de reabilitação e amparo social da pessoa com TEA (Transtorno do Espectro Autista) que foi reconhecida como de utilidade pública estadual pelo deputado e foi à inauguração da Academia no Bairro Parque Dourado com o prefeito Odon Júnior.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário