28 junho 2021

Van carregada de vacinas contra Covid é atingida por carro e derruba parede de casa em Mossoró

Imagem reprodução 

Uma van da Secretaria Municipal de Saúde que transportava doses de vacinas contra a Covid-19 foi atingida por um carro e derrubou a parede de uma casa na tarde deste domingo (27) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo a coordenação de imunização do município, nenhum frasco de vacina foi danificado. Motorista e passageiro tiveram arranhões.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), a van da prefeitura trafegava na mão preferencial quando outro veículo, um Corolla, que seguia pela contramão, bateu nela.

O motorista da Secretaria de Saúde tentou desviar, perdeu o controle da direção e bateu na parede de uma residência que estava em reforma. No momento do acidente não havia ninguém no imóvel.

Testemunhas informaram aos policiais do DPRE que o motorista do Corolla estava visivelmente embriagado e fugiu do local a pé. O veículo foi apreendido pelo DPRE. Segundo o coordenador do programa de Imunizações do município, Etevaldo de Lima, que estava na van com o motorista no momento do acidente, eles transportavam cerca de 150 doses de imunizantes contra a Covid-19.

As vacinas seriam distribuídas nos postos de vacinação que estavam abertos neste domingo (27). Nenhum dos frascos foi danificado. Até a publicação desta matéria, o motorista do carro que teria provocado o acidente não tinha se apresentado à polícia.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário