23 junho 2021

Prefeito de Pendências fez visita à obra de reforma e modernização do Mercado Público Municipal

Imagens: reprodução

O chefe do executivo municipal da cidade de Pendências da região do Vale do Açu, o Prefeito Flaudivan Martins, realizou uma vasta agenda administrativa no dia de ontem dia, 22 de junho, com reuniões e na oportunidade o prefeito também realizou uma visita às obras de reforma e modernização que a prefeitura vem realizando no mercado público municipal da cidade.

“Estamos muito felizes em realizar mais esse compromisso que assumimos com a população de Pendências. O espaço estava precisando muito de uma ação efetiva da prefeitura”, enfatizou o prefeito. 


Acompanhada de auxiliares administrativos, Flaudivan conversou com comerciantes que são favorecidos pela estrutura de mercado, entrou em diversos estabelecimentos e vistoriou os serviços de melhoria que vem sendo realizada pela empresa contratada pela prefeitura. 

“A nossa administração está trabalhando com o máximo empenho para reabrir o quanto antes o Mercado. Sabemos da sua história e importância para a população de Pendências”, falou o prefeito Flaudivan Martins.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário