30 junho 2021

Ceará-Mirim: Secretaria de Finanças promove audiência pública virtual para discutir LDO

Imagem reprodução

A construção de uma cidade mais democrática e eficiente depende da participação de todos. Por isso, a Secretaria Municipal de Finanças de Ceará-Mirim realiza nesta quinta-feira (1º) uma audiência pública, às 10h30, na Câmara Municipal, para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022. O evento será em online pelo Facebook “Prefeitura de Ceará-Mirim”, em virtude da pandemia do Covid-19.  A chamada atende ao artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal. 

O objetivo da audiência é conhecer quais as prioridades básicas da população para a formação dos projetos da LDO.  A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um importante instrumento de planejamento, funcionado como um ajuste anual das metas determinadas no Plano Plurianual – PPA, visando metas sólidas e consistentes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual. 

As propostas da população podem ser feitas até o dia 10 de julho de 2021, pelo endereço seplan@cearamirim.rn.gov.br. Os tópicos serão analisados e, se possível, reconhecidos como prioridades em conformidade com o plano plurianual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário