30 junho 2021

ALRN: Deputados Kelps Lima e George Soares anunciam composição de CPI da COVID-19

Imagem reprodução

Os deputados estaduais Kelps Lima (Solidariedade) e George Soares (PL) anunciaram na manhã desta quarta-feira (30) os nomes dos parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID-19 na Assembleia Legislativa do RN (ALRN).

Os membros titulares do colegiado, indicados pela bancada de oposição são os deputados Kelps Lima, Gustavo Carvalho (PSDB) e Getúlio Rego (DEM). E os suplentes, são os deputados Galeno Torquato (PSD), Nélter Queiroz (MDB) e Tomba Farias (PSDB).

De acordo com Kelps Lima, ficou acordado com o Líder do Governo, o deputado Francisco Medeiros, Francisco do PT, que caberá indicação da presidência da CPI à maior bancada na ALRN e que caberá à bancada do Governo a indicação da relatoria. O deputado George Soares anunciou os nomes indicados pelo bloco governista: ele próprio e Francisco do PT como titulares, e Ubaldo Fernandes (PL) e Isolda Dantas (PT) como suplentes.

Após os anúncios, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) esclareceu que as indicações devem ser oficializadas junto à mesa diretora da ALRN. A CPI da COVID-19 tem o objetivo de investigar gastos do Governo do Estado durante a pandemia, salienta informação da assessoria de imprensa do Poder Legislativo potiguar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário