22 junho 2021

Mandato municipalista: Walter Alves anuncia recursos em municípios do Oeste

Imagens: reprodução

O deputado federal Walter Alves (MDB) visitou hoje (22) mais cinco municípios localizados na região Oeste do Rio Grande do Norte: Pau dos Ferros, Luís Gomes, Major Sales, Paraná e Rodolfo Fernandes. Durante as visitas, o deputado anunciou a destinação de emendas parlamentares para investimento em diversas áreas, e entregou ofícios com indicação de emendas parlamentares.

A primeira visita foi em Pau dos Ferros. O deputado se reuniu com a prefeita Marianna Almeida e o ex-prefeito Fabrício Torquato. Em seguida, Walter Alves foi ao município de Luís Gomes, onde se encontrou com o prefeito Tututa, vereadores e o líder político da região, Dr. Pio X.

O terceiro município visitado pelo parlamentar foi Major Sales. A prefeita Maria Elce, o vice-prefeito Dr. Allan, vereadores e lideranças receberam o deputado Walter Alves. Já no município de Paraná, o encontro foi com a prefeita Josiene Gomes, vice-prefeito Yure Libânio, a ex-prefeita Oriana Rodrigues, vereadores e secretários municipais.

A agenda do deputado foi encerrada no município de Rodolfo Fernandes. No Centro Cultural Municipal, Walter participou de reunião com o prefeito Flávio de Tico, os ex-prefeitos Wilson Filho e Monteiro Neto, e vereadores.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário