24 junho 2021

Porto do Mangue: Equipe do Senar/RN expôs o ATEG Agroindústria a produtores do município

Imagens: reprodução

Num encontro realizado nesta quarta-feira (23), com a participação de representantes da Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, membros de uma equipe técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do RN (Senar/RN), promoveram uma explanação acerca do projeto ATEG Agroindústria a produtores rurais do município.

O projeto oferecido pelo Senar/RN é totalmente gratuito e tem o objetivo de oferecer Assistência Técnica e Gerencial continuada durante dois anos a unidades processadoras de alimentos de pequeno e médio porte, que já estejam funcionando.

A iniciativa visa à regularização das quatro principais modalidades de Agroindústrias Artesanais do RN (pescado, frutas, mandioca, leite) junto aos órgãos de vigilância sanitária e fiscal, bem como expandir sua comercialização. De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, Flávio Felipe, a administração municipal se engajou à proposta por entender que ela contribui com o desenvolvimento da classe produtora rural de Porto do Mangue.

O período de pré-cadastro é de 1º a 30 de junho por meio de formulário eletrônico disponível no portal virtual do Senar/RN, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdggaJOBxxGR0UQzsMvaBNgNVSYvOQuPfMuUnmU05_U4hY6gw/viewform.

Após a pré-inscrição, a equipe técnica vai realizar o primeiro diagnóstico e selecionar em seguida, salienta informação do endereço eletrônico do Senar/RN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário