09 junho 2021

FUG Ouve: Fundação Ulysses Guimarães realiza encontro com prefeitos e secretários do MDB-RN

Imagem reprodução 

A Fundação Ulysses Guimarães no Rio Grande do Norte (FUG-RN) lança o projeto FUG Ouve, que captará as demandas de prefeitos e secretários municipais do MDB-RN sobre problemas, dificuldades e sugestões setoriais.

O primeiro encontro do FUG Ouve acontecerá hoje (9), a partir das 19h, por meio do aplicativo Zoom, e terá como participantes, secretários de saúde dos municípios da região Seridó. A ideia é estabelecer um ideário atualizado do Rio Grande do Norte referente às demandas municipais para reivindicações mais efetivas junto aos governos Federal e Estadual.

Sobre o projeto, o presidente estadual do MDB-RN, deputado federal Walter Alves explica que “a Fundação Ulysses Guimarães, ao ouvir prefeitos e secretários municipais, comporá um relatório final que possibilite gerar informações para aprimorar o trabalho em defesa dos interesses das regiões e sua população, que às vezes, ficam dispersos nas reivindicações locais”.

O deputado complementa ainda afirmando que “nossa ideia é fazer com que a partir do conhecimento do quadro de reivindicações regionais, tenhamos informações para contribuir ainda mais para o desenvolvimento macro do Rio Grande do Norte”.

O projeto FUG Ouve vai consultar setores da administração municipal e a sociedade civil organizada em cada região do estado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário