01 junho 2022

”Desde a eleição passada queria estar com Jorge”; Diz Marcos da Baixa do meio ao anunciar seu apoio.”

Imagem: reprodução

Os apoios ao projeto de Jorge do Rosário, candidato a Deputado Estadual pelo Avante, continuam chagando de todas as regiões do RN.

O reforço mais recente vem da Baixa do Meio, em Guamaré. Marcos da Baixa do Meio, importante liderança da região, esteve com Jorge em sua comunidade e anunciou que está ao lado do pré-candidato do emprego. “Desde a eleição passada queria estar com Jorge”, comentou Marcos, logo após comunicar a sua decisão.

Jorge do Rosário agradeceu a força da família e amigos de Marcos da Baixa do Meio. O pré-candidato disse que acolher o seu projeto é estar ao lado da geração de emprego e renda, sua principal bandeira. “Vou insistir sempre nisso. Emprego dá dignidade às pessoas e bota comida na mesa. Uma das coisas mais importantes na vida de alguém é viver com dignidade, é isso que representa o emprego”, disse Jorge do Rosário, sob aplausos dos moradores da Baixa do Meio.

Marcos da Baixa do Meio é uma liderança muito conhecida e responsável por várias atividades comerciais em sua comunidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário