05 junho 2022

Frente a Frente: Agenda semanal se abre dando enfoque ao Leilão Virtual de São João Batista 2022

Imagem: reprodução

A primeira audição da semana do programa Frente a Frente, exibido entre 7h e 7h25, pela Rádio Princesa FM 90,9, que vai ao ar nesta segunda-feira (06), tem como tema central a edição 2022 do Leilão Virtual de São João Batista, evento que se encaixa à programação que antecede ao instante maior da festa do padroeiro da população católica do Assú.

Componente da comissão responsável pelo evento, que acontecerá de maneira totalmente virtual, a professora Iza Caldas Costa Gomes é a entrevistada do programa.

O Leilão Virtual de São João Batista, sob a responsabilidade da paróquia do mesmo nome, está agendado para 10h do dia 12 de junho em curso, próximo domingo, e os lances serão realizados por meio do aplicativo digital WhatsApp, através de um número específico para este propósito: (84) 9950-7843.

Haverá transmissão ao vivo do evento por meio da conta da paróquia de São João Batista na plataforma de vídeos YouTube.

Paralelamente, a comissão da hasta eletrônica está recebendo doações de brindes que farão parte dos itens que serão leiloados, e outras informações podem ser obtidas por intermédio do contato telefônico (84) 9 9987-1760, com a própria Iza Caldas Costa Gomes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário