05 junho 2022

Jorge do Rosário: “Quero ver o RN um celeiro de empregos para o povo”

Imagem: reprodução

Nome identificado com os negócios, empreendimentos e investimentos em todo o estado, o engenheiro Jorge do Rosário (Jorge da Repav), pré-candidato a deputado estadual, diz que o Rio Grande do Norte pode ser um grande celeiro de empregos e de geração de renda diante da nova realidade econômica, como por exemplo, o crescimento do setor de energias renováveis e novas tecnologias.

Jorge está certo de que as energias solar e eólica são uma realidade, que é um mercado em expansão, além de uma alternativa sustentável para o futuro. Apesar desse cenário promissor, ele defende maiores benefícios para as localidades onde as usinas estão. “Elas precisam gerar mais empregos nos municípios onde estão instaladas, e isso se dá através da capacitação de profissionais que as políticas públicas devem assumir”, diz. 

Jorge do Rosário é autor do projeto Jovens Conectados, que é levado aos municípios e que já capacitou e treinou centenas de jovens. “Eles aprendem a gerar negócios e conteúdos nas plataformas digitais”, explica.

O pré-candidato tem como principal bandeira a geração de empregos. “Gerar empregos, esse é o nosso desafio e vamos vencer” – garante Jorge.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário