quarta-feira, junho 15, 2022

Nelter Queiroz volta a cobrar recuperação de vias em São Rafael

Imagem: reprodução

Atento às reivindicações dos munícipes do interior do Estado, o deputado Nelter Queiroz (PSDB) voltou a cobrar nesta quarta-feira (15), em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, a recuperação de ruas no município de São Rafael, na região do Vale do Açu. De acordo com o parlamentar, as vias foram danificadas pelas chuvas e há tempos sofrem com a falta de manutenção.

“Faço um apelo, mais uma vez, para que o Ministério da Integração, libere recursos através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) para licitar a recuperação dessas ruas e avenidas”, disse Nelter.

As vias a serem recuperadas, segundo ele, são: Governador José Varela, José Bezerra de Araújo, professor Ferreira Jales, João Soares Filgueira e José Pedro de Oliveira. “Já fiz reiteradas solicitações por esse pleito, inclusive tratei pessoalmente com o ministro. É importante que o Dnocs promova a recuperação dessas vias em favor da população de São Rafael”, pontuou Nelter.

Voto de pesar

Na ocasião, o deputado Nelter Queiroz lamentou a morte do auditor fiscal do Rio Grande do Norte, Francisco das Chagas, e solidarizou-se com a família. “Chaguinha, como era conhecido, foi um homem amado e querido. Uma pessoa espetacular que deixa o RN triste com sua partida. Que Deus conforte a sua família”, falou o parlamentar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário