01 agosto 2022

Após as eleições do dia 2 de outubro a vice-prefeita do Assú deverá ser freada nas redes sociais

Imagem: reprodução

O atual grupo político de situação na cidade do Assú que tem como líder maior, o deputado estadual George Soares, já tem um plano para ser colocado em prática após o próximo pleito eleitoral do dia 2 de outubro de 2022.

Uma fonte confidenciou à equipe do blog Alex Silva Assú e a Josivan do Vale, que a dancinha vai mudar para a atual vice-prefeita Fabiele Bezerra, se ela não obedecer às normas, algumas exonerações deverão entrar em prática.

Alguns eventos oficiais do executivo municipal a mesma deverá ser restringir não participar de todos evitar alguns tipos de postagens, enaltecendo o nome dela pois a ideia do grupo, para uma possível eleição suplementar ou até para o projeto de 2024 é outros nomes, e ela deverá ficar simplesmente disponível para disputar uma vaga de vereadora, pois para o projeto majoritário os nomes são outros.

Eu já vinha avisando a ela, alguns dias que ela procurasse um rumo politicamente falando, pois o canto de carroceria vai ser grande de uma coisa ou outra eu tenho certeza vai acontecer.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário