11 agosto 2022

Mossoró: Após reforma, novas instalações da Escola Municipal José Benjamim serão entregues nesta sexta

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, entrega nesta sexta-feira (12), às 17h, as novas instalações da Escola Municipal José Benjamim, localizada à rua Bodoca, s/n, na região do Planalto 13 de maio. A unidade passou por um amplo processo de reforma, estando agora em plenas condições de funcionamento, para acolher de maneira digna alunos, professores e toda a comunidade escolar.

Foram executados na José Benjamim serviços como substituição de toda parte hidráulica; revisão das instalações elétricas; substituição de porta e janelas; revisão do telhado; recuperação estrutural de pilares e do muro; adaptação às normas de acessibilidade; sistema de drenagem; sistema de combate a incêndio; substituição do piso da calçada com bloco intertravado.

E ainda: reforma dos banheiros com substituição de louças; substituição do piso do pátio; pintura geral e reparo no telhado da quadra. Com a reforma, a Escola Municipal José Benjamim passa a estar totalmente estruturada e equipada para a promoção da educação com mais conforto e qualidade de ensino à população.

A unidade possui cerca de 300 alunos matriculados em turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, que funcionam nos turnos matutino e vespertino. Este será o oitavo equipamento de ensino entregue este ano pela Prefeitura de Mossoró com estrutura adequada para o desenvolvimento de suas ações. São escolas ou Unidades de Educação Infantil (UEIs) que iniciaram/reiniciaram suas atividades, por exemplo, após conclusão de obras que se prolongavam há anos, ou após receberem serviços de revitalização.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário