07 agosto 2022

Em Mossoró, Hermano é apresentado a grupo indicado pelo Partido Verde municipal

Na noite da última sexta-feira, o deputado estadual Hermano Morais participou de reunião no Sítio do Galego, zona rural de Mossoró, onde foi apresentado à população local pelos líderes do Partido Verde (PV) municipal.

Sob a liderança de Berg Leall, Dida e João Morais, moradores da proximidade atenderam o pedido dos líderes do PV e ocuparam o espaço para conhecer o deputado estadual e candidato à reeleição.

“A política está em todos nós, em todas as nossas relações. Exerço esse papel desde o Grêmio Estudantil do Colégio Marista, passando pelo Centro Acadêmico do Curso de Direito da UFRN e Sindicato dos Funcionários da Caixa Econômica. Política para mim é uma missão e tenho prazer em trabalhar para os menos favorecidos”, disse o deputado.

A senadora Zenaide Maia e o seu marido, Jaime Calado, candidato a deputado federal, também estiveram no Sítio do Galego, onde farão a dobradinha com Hermano em Mossoró, sob a tutela do PV local.

Momentos antes, Hermano esteve no Hotel Vila Oeste, reunido com lideranças do município que firmaram o compromisso do apoio ao projeto de reeleição do deputado. Marcaram presença Jaine, Rebeca Santos, Fernanda Gadelha, Luís Henrique, Joseane Corsino, Queila Mirian, Genir, Nora e Renan Nogueira.

A chegada em Mossoró se deu inicialmente no Setor de Mudas da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA), para conhecer o projeto de plantação de hortas orgânicas e arborização que desenvolve em dezenas de cidades do Rio Grande do Norte. O trabalho fica sob a orientação do professor Giorgio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário