03 agosto 2022

Em Mossoró, Allyson reúne multidão e destaca trabalho de Rogério Marinho pela cidade

Imagem: reprodução

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), reuniu uma verdadeira multidão na Capital do Oeste em encontros realizados nas noites de segunda (01) e terça-feira (02). Nas duas oportunidades, o gestor destacou o trabalho do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), a favor da cidade. 

Rogério, que teve sua candidatura ao Senado oficializada em convenção do PL no último domingo (31), esteve presente nos eventos. "Mossoró vai responder por gratidão ao trabalho de Rogério, que como ministro garantiu mais de R$ 40 milhões para fazer uma das obras mais esperadas pela cidade, que vai desafogar a Avenida Leste/Oeste e levará desenvolvimento a uma área esquecida de Mossoró. Vamos fazer um complexo, ligando a BR 110 a BR 304. É luta de Rogério Marinho", disse Allyson.

O prefeito ainda revelou que a Capital do Oeste deverá receber neste mês cerca de 100 mil metros de pavimentação intertravada, que beneficiará dezenas de ruas do município, graças a convênios com o Governo Federal articulados pelo ex-ministro. O gestor ainda fez questão de agradecer a Rogério também pelas máquinas agrícolas destinadas a Prefeitura. 

"Vir à Mossoró é se oxigenar e renovar as forças para os desafios que se aproximam. Muito obrigado a todos pela recepção calorosa neste grande encontro de amigos do prefeito Allyson. Contem sempre com nosso trabalho para continuar contribuindo com o crescimento da Capital do Oeste", disse Rogério Marinho.

Estiveram presentes nos atos os candidatos a governador Fábio Dantas (SDD), a deputado federal, Lawrence Amorim (SDD) e a deputado estadual, Jadson Rolim. O encontro ainda contou com os vereadores Edson Carlos, Genilson Alves, Lucas das Malhas, Markuty da Maísa, Raério Cabeção, Naldo Feitosa, Suplente Jailson Nogueira, Jório Nogueira, Manuel Bezerra e Alex do Frango.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário