16 agosto 2022

Em sua primeira atividade de campanha, Jorge do Rosário diz que será incansável na luta pela geração de emprego

Imagem: reprodução

Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual pelo Avante, escolheu o grande Santo Antônio em Mossoró, para sua primeira atividade de campanha. Jorge fez uma grande caminhada pelo bairro, local onde é muito popular.

O candidato caminhou pelas ruas do bairro acompanhado de apoiadores, lideranças comunitárias e recebeu o carinho dos moradores. Durante a caminhada, ele parou três vezes para falar discursar aos moradores. Em um de seus discursos, quando se encontrava na travessa Noêmia de Medeiros Chaves, Jorge chamou a atenção para um dos maiores  problemas de lá e do bairro como um todo, o saneamento básico.

"Conheço bem esse bairro e sei que há anos a travessa Noêmia Chaves sofre com a falta de saneamento e isso não pode ser visto como normal. Além de ser desagradável, traz diversos problemas de saúde. Investir em saneamento é investir em saúde," explicou Jorge.

Ao povo do Santo Antônio, Jorge prometeu lutar incansavelmente pela geração de emprego e renda, caso chegue à assembleia legislativa. "Se o povo do Rio Grande do Norte me der a honra de representá-lo, serei incansável na luta pela geração de emprego, pois sei que o emprego é comida na mesa e resolve a maioria dos problemas de uma família", disse Jorge do Rosário.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário