16 agosto 2022

Festival “Eita Camarão Gostoso!” confirma segunda edição em São Miguel do Gostoso no mês de novembro

Imagem: reprodução

O Festival “Eita Camarão Gostoso!” promete mais uma vez movimentar o turismo gastronômico de São Miguel do Gostoso de 11 a 20 de novembro de 2022. O evento, em sua segunda edição, seguirá o modelo descentralizado, onde cada estabelecimento irá oferecer um cardápio especial do festival, tendo o camarão como sua grande estrela. Com menu composto por entrada e prato principal, o “Eita Camarão Gostoso!” estará presente em vários estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas. Agora é se programar e visitar São Miguel entre os 10 dias do festival.

Todos os restaurantes participantes do circuito, independentemente do porte, estarão oferecendo um menu especial no valor de R$ 70,00. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$ 35,00. Os estabelecimentos que integram o circuito estarão sinalizados com um banner com o logo do evento, identificando sua participação no festival. No ano passado, a primeira edição do festival aconteceu em três dias e foi um grande sucesso.

Nacionalmente conhecido como o maior produtor de camarão do País, o Rio Grande do Norte é destaque especial para a gastronomia litorânea. Com o objetivo de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso!” é uma iniciativa da Associação do empresariado local, AEGostoso, e das empresas Camanor e Potiporã, com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

Siga as mídias sociais @eitacamaraogostoso

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário