05 agosto 2022

Gastrô - Gourmet Experience chega a Natal já com oferta de cursos e oficinas no segmento gastronômico

Atividades voltadas para amantes da culinária com especialistas e chefs renomados

Imagem: reprodução

Profissionais, curiosos e amantes da gastronomia vão poder exercer e celebrar a arte da culinária em um espaço diferenciado. O Gastrô - Gourmet Experience prepara minicursos e oficinas para todo o público, de iniciante a chefs, com início já neste mês de agosto. O espaço é o primeiro do Nordeste com o propósito de oferecer experiência única de estímulo ao entretenimento gastronômico, com sede no Natal Shopping, em uma área de 260 m². Para trilhar por caminhos diferentes dos que já existem no mercado, o Gastrô oferece cursos básicos com duração de um e dois dias, nos quais os participantes farão aulas práticas com receitas e dicas de chefs e especialistas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site https://www.gastroexperience.online/

O Gastrô vai disponibilizar uma programação semanal de oficinas com diferentes temas. Chefs e especialistas executarão suas melhores receitas e os participantes poderão degustar tudo que está sendo apresentado. Dentre as oficinas oferecidas para agosto, a pessoa interessada pode se inscrever nas seguintes: workshop Mesa Posta; oficina de Alimentos Saudáveis & Fit; Confraria Cervejas Especiais; Harmonização - vinhos e espumantes; Oficina de Cozinha Espanhola e Francesa e Oficina Chef Kids.

Quanto aos minicursos, com duração de um e dois dias, os participantes farão aulas práticas com receitas e dicas de chefs e especialistas (locais e nacionais) conceituados e premiados. São atividades voltadas para todos os públicos, tanto para iniciantes quanto para aqueles que pretendem aprimorar o conhecimento. Estão disponíveis: Cozinha para Casais, Mundo dos Vinhos, BBQ & Grill, Cozinha Kids, Cozinha Teen, Drinks Especiais, Bê-a-Bá Confeitaria, Mamãe na Cozinha e minicurso de etiqueta Kids.

A chef residente Ana Lima, especialista em festivais e oficinas gastronômicas, comandará o time de Chefs & Especialistas do Gastrô Experience.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário