06 agosto 2022

Grupos políticos de Mossoró apresentam Jaime Calado como pré-candidato a deputado federal

Nesta sexta-feira (5), o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado e a senadora Zenaide Maia estiveram em Mossoró para participar de eventos de apresentação de pré-campanha. No início da noite, foram recepcionados pelo médico Damásio Leite, diretor do Hemocentro da cidade, que reuniu seu grupo para declarar apoio ao projeto político de Jaime na disputa a uma vaga da Câmara Federal.

“O apoio a Dr. Jaime está baseado na sua luta e defesa daquilo que eu acredito. É um compromisso grande que assumo junto com as pessoas que me seguem. Por isso, é importante a escolha de pessoas que eu possa contar depois que a eleição passar. Eu sou daqueles que vou aos gabinetes cobrar melhorias para as pessoas terem uma comunidade melhor, um bairro melhor, uma Mossoró melhor e um estado melhor”, declarou Damásio que também vai apoiar Jorge do Rosário para deputado estadual e Rafael Mota para senador.

Os suplentes de vereador do Partido Verde de Mossoró Berg leal, Dida do Danone, professora Luci e João Moraes também declararam apoio a pré-candidatura de Jaime Calado para federal e Hermano Morais para estadual em um encontro com lideranças políticas. “A gente tomou essa decisão em grupo por saber da história de Dr. Jaime, da senadora Zenaide, e a gente viu que  as pautas deles se encaixam dentro da proposta do grupo, que é atender a demanda da população de Mossoró e do estado. Hoje, eu vejo a pessoa mais preparada para deputado federal é Jaime Calado”, enfatizou Berg Leal.

“Fiquei muito empolgado com esses dois eventos, inclusive emocionado com a vibração, a seriedade dos apoios que recebi aqui em Mossoró e na agenda de Assú mais cedo com outros apoios. Retorno pra Natal cheio de gratidão a Deus e a todos que acreditam e estão depositando mais essa confiança no nosso trabalho”, comentou Jaime.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário