quinta-feira, agosto 04, 2022

Jadson é o mais citado do Solidariedade para estadual

Foto: Alex Silva Assú

Em pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo Instituto Item, em parceria com a FM Cidade de Natal, Jadson é o candidato mais citado do seu partido, o Solidariedade, para deputado estadual. 

“Muito obrigado ao povo potiguar por acreditar neste projeto de mudança para o Rio Grande do Norte. Vamos juntos”, respondeu em suas redes sociais. A pesquisa Item ouviu 1.600 eleitores entre os dias  27, 28 e 29 de Julho 2,45 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

Jadson é um nome que vem se destacando nas mais recentes pesquisas. Entre os primeiros mais citados na pesquisa da Consult, divulgada no início da semana passada,  ele está próximo à vereadora Larissa Rosado e a frente da deputada estadual Isolda Dantas. “Recebemos os números com muita alegra. É uma demonstração de que o trabalho está avançando e que temos sido acolhidos por onde andamos”, disse.

Jadson acredita que o trabalho de pré-campanha, que inclui viagens aos municípios do RN e encontro com lideranças,  tem contribuído para aparecer em destaque na primeira pesquisa após as convenções partidárias. “Isso nos estimula, me desincompatibilizei de minhas atividades profissionais para ficar com mais tempo de me dedicar exclusivamente à pré-campanha e, após o dia 16 de agosto, à campanha propriamente dita”, afirmou.

A perspectiva de Jadson é percorrer todas as regiões do Estado e fazer um trabalho intensivo em Mossoró, onde vem recebendo apoio de diversas lideranças e de nomes como o do prefeito Allyson Bezerra.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário