13 agosto 2022

Lawrence é o terceiro mais citado na pesquisa Exatus

Na pesquisa do Instituto Exatus, em parceria com o Agora RN, divulgada neste sábado (13), o candidato Lawrence Amorim aparece entre os nomes mais citados na disputa por uma das oito vagas da Câmara dos Deputados. O jornal  apresenta Lawrence entre os cinco mais citados. Está em terceiro lugar na sondagem, com viés de alta na tendência. Ao todo, os nomes mais citados são do Major Brilhante (PP), Beto Rosado (PP), Natália Bonavides (PT), Lawrence Amorim (SDD) e General Girão (PL). As citações foram de forma espontânea, ou seja, quando o eleitor cita o nome do candidato que mais lhe agrade quando perguntado.

"Isso mostra o reconhecimento do povo potiguar pelo nosso trabalho. Nossas propostas têm repercutido bem em vários municípios e esta pesquisa vem atestar isso", explicou Lawrence, que se prepara para os trabalhos de campanha na semana que vem.

O Agora RN deu destaque ao desempenho de Lawrence na pesquisa Exatus. Destacou a sua biografia, que foi prefeito de Almino Afonso por dois mandatos, é vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró. "Estamos preparados para enfrentar este desafio de representar o nosso Estado. E sentimos o crescimento daqueles que acreditam no nosso projeto e segue junto com a gente", afirmou Lawrence.

O Instituto Exatus Consultoria, em parceria com o jornal Agora RN, entrevistou dois mil eleitores em 60 municípios do Rio Grande do Norte, entre os dias 8 e 10 de agosto.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário