03 agosto 2022

Lawrence pretende instalar gabinete auxiliar em Mossoró: "Quero acompanhar nossas demandas"

Durante o "Encontro com os Amigos" no bairro Aeroporto II, nesta terça-feira (2), ao lado do prefeito Allyson Bezerra, do candidato a deputado estadual Jadson e de outros apoiadores, Lawrence Amorim, candidato a deputado federal pelo Solidariedade, anunciou que pretende instalar um gabinete auxiliar em Mossoró.

Segundo ele, este gabinete terá o objetivo de aproximar o seu mandato das questões que envolvem Mossoró e a região. "Sabemos que Mossoró e o Oeste precisam de um parlamentar atuante, que esteja presente. Hoje, não temos isso. Mas, teremos com um gabinete atento para receber as lideranças políticas, o setor produtivo,  entidades de classe, universidades, associações, cooperativas", explicou.

Lawrence ressaltou que o gabinete funcionará para que as pessoas não precisem se deslocar até Brasília para discutir temas que poderiam ser abordados em Mossoró. "Isso significa que haverá uma conexão constante com a nossa sociedade, principalmente, aqui no interior do Estado", disse. "E, assim, acompanhar mais de perto as necessidades de nossa população".

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário