06 agosto 2022

Mossoró: Dr. Damásio Leite reúne seu grupo político para declarar apoio a Jorge do Rosário e Rafael Motta

O encontro contou com as presenças da senadora Zenaide Maia, Deputdo Souza e Rafael Motta

Imagem: reprodução

O jovem médico Damásio Leite, diretor do Hemocentro de Mossoró e suplente de vereador, reuniu seu grupo político para declarar apoio aos seus pré-candidatos: o engenheiro Jorge do Rosário (Avante) para Estadual, Jaime Calado, ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, para Federal e Rafael Motta para o Senado.

Dr. Damásio, que também é filho do ex-vereador Pedro Edilson, reuniu lideranças de diversos bairros e áreas rurais de Mossoró para fazer o comunicado, mostrando grande capacidade de mobilização política.

"É importante escolher pessoas com as quais eu possa contar depois que a eleição passar. E sou daqueles que cobram nos gabinetes as melhorias para o povo, por isso essa escolha é também um compromisso com todos os que me seguem", disse Dr. Damásio.

Sobre o apoio recebido, Jorge do Rosário se disse muito feliz com a adesão de Dr. Damásio. "É um jovem médico com inúmeros serviços prestados à cidade de Mossoró, uma liderança política e um ser humano solidário. Nós dois queremos a mesma coisa, um RN com mais emprego, saúde e dignidade para o povo", comentou Jorge.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário