02 agosto 2022

Mossoró: Escola Municipal Izabel Fernandes será entregue revitalizada nesta quarta-feira

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, entrega nesta quarta-feira (3), às 8h, as novas instalações da Escola Municipal Izabel Fernandes, localizada na região do Ouro Negro, bairro Aeroporto. 

A unidade passou por um amplo processo de manutenção, estando agora em plenas condições de funcionamento, para acolher com dignidade alunos, professores e toda a comunidade escolar.

Ao longo dos últimos meses, foram executados na Izabel Fernandes serviços como revisão elétrica e hidráulica, revisão de cobertura, de esquadrias, descupinização, recuperação do muro, pintura, entre outros. A escola possui cerca de 60 alunos matriculados em três turmas, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, que funcionam pela manhã.

Este é o oitavo equipamento de ensino entregue este ano pela Prefeitura de Mossoró em condições adequadas de funcionamento. São escolas ou Unidades de Educação Infantil (UEIs) que iniciaram/reiniciaram suas atividades, por exemplo, após conclusão de obras que se prolongavam há anos, ou após receberem serviços de revitalização.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário