02 agosto 2022

Obra não finalizada pela gestão Gustavo Soares vem causando transtornos na Dr. Luiz Carlos em Assú

Fotos: Alex Silva Assú

A obra que fica na rua Dr. Luiz Carlos que foi iniciado em janeiro de 2019, pela gestão do Dr. Gustavo Soares, na época foi um grande marketing, pois foi anunciada que estaria sendo feita com recursos próprios.

As manilhas foram colocadas no local e as entradas para receber as águas das chuvas foram feitas nos dois lados, mas o que chamou atenção até os dias de hoje, agosto de 2022, é que a obra não foi finalizada.

A parte superior especificamente o calçamento até os dias de hoje que foi prometido esse ano mesmo pela atual secretário de obras Jéssica, não foi colocado as grades de proteção nas entradas reservadas para as águas adentrarem e dar continuidade ao seu percurso natural, resumindo são dois grandes buracos que está a céu aberto, sem proteção e sinalização e falta iluminação, no poste 238, e uma observação importante pois todos os postes da rua Dr. Luiz Carlos recebeu a tão famosa iluminação de LED, mas esse poste, específico não recebeu será que é perseguição política.

Bem como é um negócio abandonado e fica escuro à noite algumas pessoas usam como local para colocar lixo e até animais mortos, a empresa que presta serviço à prefeitura na área de limpeza está nesse local diariamente fazendo a limpeza, mas não consegue dar conta, se a obra tivesse sido finalizada e a iluminação colocada eu acho que teríamos outro resultado e não esse.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário